segunda-feira, 2 de janeiro de 2012

Talvez sirva pra você.


       Talvez ainda é tempo de acreditar no amor. Sim! O que nos leva a isso, é saber que o mundo, as pessoas, são movidas por ele.. Ou, pelo ódio. Qual o mais agradável? Então.. Andei pensando que sim, eu acho que todo mundo tem um amor na vida, não um único.. Essa pessoa pode ter alguns, sofrer por mais de um, lutar por vários, até. Mas sempre terá apenas um, um que talvez tenha sido o 'pior' mas o mais verdadeiro, aquele que mesmo depois de anos, de passagem de vários outros amores, de várias mudanças, não saiu de sua cabeça.. Que quando você tá sozinha numa noite fria é nele que você pensa, é naquele amor que por algum motivo não deu certo.. Quando você tá chorando, por alguma perda, qualquer que seja o motivo.. é ele que você queria ao seu lado e mais ninguém. Que a qualquer momento, mesmo você estando em um relacionamento sério, se ele chegasse e pedisse pra voltar, você largaria tudo, o mundo, por ele! Mas o problema talvez seja esse! Ele não chega e você tem medo de agir, não é mesmo? O motivo? Você deve ter vários, ele deve tá namorando, ou deve ter errado muito com você.. eu não sei! Mas sei apenas que ninguém deve desistir do amor, daquele mesmo! Não digo que tem que deixar de viver outros, não! Mas quando e se ele resolver voltar, não pense em ninguém além de você, ninguém mesmo, nem no que vão pensar. Pense apenas em você! No que você quis a vida inteira, na sua felicidade, no seu futuro e vai em frente! Ah, e não venha me dizer que estou iludida, que ele não vai voltar.. É verdade, eu não posso ter certeza. Mas se você diz que o que viveram foi inesquecível, pra ele não foi diferente, né? E mesmo que ele esteja com outra pessoa, não desanime.. Ele talvez esteja só esperando o seu tempo pra voltar a viver como sempre quis, com VOCÊ!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Procura texto sobre qual assunto?