sexta-feira, 13 de janeiro de 2012

Carta


Em todas as vezes que a gente brigou, a minha única vontade foi de correr pra onde você tava, te abraçar e impedir que a gente ficasse sem se falar, isso pra mim sempre doeu de mais. Dessa vez foi diferente, eu até tentei voltar atrás, certo que foi com indiretas, mas você, da mesma maneira (através de indiretas) deixou muito claro que não queria mais conversa, que esse seria o fim. Isso partiu meu coração, me fez sofrer e chorar como uma criança. Não queria ter que ter perder assim, mas se é assim que deseja... É o nosso fim. Só te quero bem, meu bem. Sempre vai ser assim, te quero feliz. Não posso desejar que você seja amado, acho que mais do que você foi por mim, é impossível. Ver o teu sorriso, por enquanto vai me corroer, mas depois.. Eu só vou achar bom, agradecer a Deus por você tá como tá, bem. O que senti por você, desde o início, não mudou, só aumentou a cada dia, não é agora que vai diminuir, infelizmente ou felizmente, não sei, você vai continuar sendo amado, pode ter certeza e quando precisar de alguém, a qualquer momento, eu vou está aqui.

Um comentário:

  1. É isso aí amiga! Como bem disse um dia alguém com uma sábia frase: Na vida e no amor, é preciso deixar ir e seguir em frente.

    ResponderExcluir

Procura texto sobre qual assunto?