segunda-feira, 9 de janeiro de 2012

Amiga? onde?


     Antes, bem antes, em uns anos atrás, eu fazia tudo por minhas amigas, confiava acima de qualquer coisa e amava intensamente. Hoje em dia, tudo mudou. Calma, não quero que dizer que não às amo mais, amo sim! Mas estou vivendo a terceira decepção com meninas que um dia disse que me amava, aliás, todos os dias eu ouvia isso. Me tratava melhor do que qualquer  pessoa, que me apoiava, me ouvia, chorava comigo e me chamava de melhor amiga!
       É claro, eu não vou dizer os motivos nem os nomes, mas nenhuma das três, soube dá valor ao que eu sentia por elas, me enganaram, me traíram, me fizeram sofrer. Imagina só, você perder de vez umas das poucas pessoas em que você confia e que sabe que pode confiar ?! Agora você imagina que esse 'perder de vez' não quer dizer perder pra morte, quer dizer.. ok, eu falei que não ia citar o motivo.
      Enfim, se for pra se aproximar de mim, que seja com a certeza que nunca irá me enganar, me trair, me decepcionar. E às amigas que ainda estão ao meu lado, que continuem como estão, sendo a-m-i-g-a-s de verdade! Que eu só terei tratamentos e sentimentos recíprocos. 

Um comentário:

  1. É isso aí, comigo também aconteceram situações semelhantes. Mas Deus sabe quem é melhor por perto e longe, né? :)

    ResponderExcluir

Procura texto sobre qual assunto?