sexta-feira, 20 de janeiro de 2012

Expor sentimentos, será a melhor opção?


Eu sempre demonstrei muito que sentia. Chegava chorando na aula, todo mundo perguntava o que era, eu não queria dizer, eu não queria parecer dramática, mas não conseguia me controlar. Me peguei me maquiando várias vezes no caminho pra casa, pra não haver mais perguntas sobre o porque do choro. Nunca fui de esconder o que se estava passando em minha vida, sempre fiz questão de contar pra amigas ou até mesmo pra pessoas que eu mal sabia quem era. Talvez tenha sido por eu querer ouvir, receber conselhos. Se bem que nunca me serviam, eu sempre achava-os impossíveis. 

E se eu não seguia, pra quê eles? porque eu precisava ouvi-los? Com um tempo entendi que todas as pessoas que vinham perguntar como eu tava, o que tinha sido, eram apenas curiosos e não amigos. E percebi que eu estava sendo ingênua de mais. Assim, faço questão de que essas mágoas sejam minhas, só minhas. E no máximo, serão transformadas em palavras que só eu terei acesso. Pois aprendi que é melhor manter algumas coisas em segredo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Procura texto sobre qual assunto?