quarta-feira, 11 de janeiro de 2012

Não sei como agir e agora?


   Quando eu falo o que estou sentindo, pelo que estou passando, sempre pedem pra eu não desistir e continuar a persistir. Mas será que eu consigo? Não eu não consigo. Já tentei, já limpei lágrimas caídas, já tentei sorrir, mas não, não deu! O que eu senti um dia, eu continuo a sentir e isso não vai mudar assim, de uma hora pra outra, só porque eu quero. Cairia bem eu conseguir ir pra uma festa e conseguir me divertir, conhecer alguém, mas não dá. Eu pensei até que fosse forte pra superar isso, mas percebi que não. Sou frágil de mais e pra mim, tudo que aconteceu, é de mais. 
   Eu não sei o que fazer realmente. Eu já tentei transformar isso em outra coisa, mas não consegui, é impossível! É forte de mais, verdadeiro de mais. Mas eu tenho medo de lutar mais uma vez e sair com mais uma perda dessa luta. Então até eu decidir alguma coisa, eu vou ficar assim, parada, sem ter o que fazer, pensando apenas no que você deve tá pensando, no que você ainda sente, a sofrer calada e me expressando apenas por palavras..

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Procura texto sobre qual assunto?