sexta-feira, 13 de janeiro de 2012

Cansei!



Não sei por qual motivo eu ainda insisto/insistia. Tudo que acontece comigo eu penso logo numa pessoa, pra correr e contar. Seu eu ganho, compro, se tem alguma coisa nova perto de mim, a primeira coisa que faço é ligar pra dizer, mandar convite da cam, falar por msn, mandar msg.. não importa como, mas essa pessoa é a primeira que eu penso. Quando acontece algo ruim, é do mesmo jeito.. corro pra contar, pra que possa me consolar, (essa pessoa) teve sempre essa capacidade, na verdade. 

E em todas as vezes, fez questão de mostrar desinteresse, um "tanto faz", foi sempre esnobe comigo e eu nunca pude perceber, talvez por gostar de mais (dessa pessoa). Mas eu cansei de tentar, cansei de agradar, de querer o bem, botar em primeiro lugar, cansei mesmo! Vi que não merece e que tem várias outras pessoas que mereciam o tempo todo e eu não dei valor, mas aprendi, ou pelo menos estou tentando aprender que de mim, (essa pessoa) merece desprezo e só.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Procura texto sobre qual assunto?