terça-feira, 17 de janeiro de 2012

INDICO!

Oi, tudo bom? hoje vim a indicar o grande e famoso romancista Nicholas Sparks. Seus livros e filmes. 


Ele tem várias obras publicadas (livros) e alguns deles passaram a ser filmes, bons de verdade, por sinal. Eu até então, tenho apenas três de suas obras, "a última música", "diário de uma paixão" e "querido john" e já posso afirmar, vale à pena! São romances apaixonantes, que nos envolvem e faz com que desejamos logo ver o fim, mas ao mesmo tempo, não queremos que o livro acabe, entende? São histórias fascinantes. Custam em média de 30, 35 a 40 reais (pelo menos na minha cidade). Outra opção de compra, é o box com os livros da foto que custa em torno de 90 reais. Estou prestes a comprar mais alguns, até completar a minha coleção. Vou resumir, pelo menos, dois dos que eu já tive a oportunidade de me "deliciar".

Querido John: Narra a história de um jovem soldado americano, John, que se apaixona por Savannah uma estudante conservadora. Quando Savannah Lynn Curtis entra em sua vida, John Tyree sabe que está pronto para começar de novo. Ele, um jovem rebelde, se alista no exército logo após terminar a escola, sem saber o que faria de sua vida. Então, durante sua licença, ele conhece Savannah, a garota de seus sonhos.


Diário de uma paixão: Este livro retrata uma rara e bela relação que resistiu ao tempo e as provações impostas pela vida. O autor se consagra nesta história clássica ao retratar de uma maneira excepcional a mais importante das emoções que nos mantém. 



Nenhum comentário:

Postar um comentário

Procura texto sobre qual assunto?