quarta-feira, 18 de janeiro de 2012

Carta


Há tanta coisa que eu quero dizer pra você, mas não tenho certeza por onde devo começar. Devo começar dizendo que te amo? Ou que os dias que passei com você foram os mais felizes da minha vida? Ou que no curto espaço de tempo que nos conhecemos, passei a acreditar que fomos feitos um para o outro? Poderia dizer todas essas coisas e tudo seria verdade, mas, enquanto releio estas palavras, a única coisa que passa pela minha cabeça é que queria estar com você agora, segurando sua mão e olhando seu sorriso elusivo.

No futuro, sei que vou reviver o tempo que passamos juntos mil vezes. Vou ouvir seu riso, ver seu rosto e sentir seus braços em torno de mim. Vou sentir falta de tudo isso, mais do que você pode imaginar. Você é um cavalheiro raro, eu estimo isso em você. Todo o tempo em que estivemos juntos, você não me pressionou pra dormir com você, e eu não posso dizer o quanto isso significou pra mim. Tornou o que temos ainda mais especial, e é assim que eu quero me lembrar pra sempre do período que passamos juntos. Como uma luz branca e pura cuja contemplação é de tirar o fôlego.

Penso em você todos os dias (...) dizer adeus vai ser a coisa mais difícil que já fiz. Parte de mim teme que chegue um momento no qual você não sinta mais o mesmo sentimento, que por algum motivo você esqueça o que nós compartilhamos, então é isso que eu quero fazer. Onde quer que você esteja e não importa o que esteja acontecendo em sua vida, na primeira noite de lua cheia, quero que você a encontre no céu noturno. Quero que você pense em mim e na semana que partilhamos, porque, seja onde for, seja o que estiver acontecendo na minha vida, é exatamente isso o que vou fazer. Se não podemos estar juntos, pelo menos podemos compartilhar isso, e talvez entre nós, sejamos capazes de fazer isso durar pra sempre. 

Com amor, ...



Q.J

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Procura texto sobre qual assunto?