quinta-feira, 5 de janeiro de 2012

O passado?

    

Sempre me perguntam sobre o passado. Ah, meu passado é parte - talvez até a maior parte - do meu presente. É tudo o que eu não consegui ser, são os momentos transformados em saudades, saudades doídas, transformados em lembranças, apenas lembranças, talvez. Em certas vezes, até é um dos principais motivos das minhas lágrimas e dos meus sorrisos bobos. Lembrar do passado e saber que ele existe, é simplesmente entender o porque de eu não conseguir seguir em frente, é saber a que eu estou presa, quem me prendeu.. É viver o presente com a mesma história, sendo que com texto e personagens diferentes, vivendo o mesmo papel. Pensar no passado é, às vezes, se arrepender do feito ou até mesmo do não feito. É simplesmente querer que o tempo volte ou não. Depende de qual é a sua história, quais foram os personagens dela e se aquele texto ainda te interessa. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Procura texto sobre qual assunto?