quinta-feira, 5 de janeiro de 2012

O que fazer ao sentir falta?



Hoje eu pensei bem e.. Eu percebi que o ato de 'sentir falta' não depende da pessoa que tá sentindo ou da pessoa de quem está sentindo, é um ato involuntário. Sentimos falta das pessoas que menos devia, das pessoas que mais nos machucaram, que mais magoou e feriu com o sentimento da gente. E o pior de que ser involuntário e incontrolável, nos impede de viver o presente, novos amores, amizades, seja o que for. Ficam na nossa mente, nos atormentando, não é assim? Nos fazem perder o orgulho e ligar ou mandar mensagem, ou perguntar a alguém sobre aquela pessoa, mesmo que a gente se arrependa depois. Acho que é o pior sentimento do mundo (fora o ódio, claro), faz a gente se 'humilhar', passar por besta/boba, ficamos fracas e incapazes. E pior ainda, como controlar? qual a solução? eu não sei, não sei se é certo se render e ligar e perguntar sobre ou ficar na espera, afinal, se a pessoa também sente sua falta ela vai te ligar né? mas se a pessoa tá pensando a mesma coisa e esperando você ligar? Ah, eu não sei como agir, nunca soube mesmo. Acabo no sofrimento e nunca faço nada.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Procura texto sobre qual assunto?