sexta-feira, 13 de janeiro de 2012

NINGUÉM MORRE POR AMOR.


Lembro do meu primeiro amor, eu ainda era criança, mas na época não me sentia assim, né. Durou dois ou três anos (até o começo da adolescência). Me sentia tão amada, mas eu era muito insegura. Acabamos e voltamos, ah.. inúmeras vezes. Era mais choro do que beijo (risos), não sei quem chorava mais, eu ou ele. Enfim, um dia acabou e não voltamos mais. Pensei em acabar com minha vida, chorava dia e noite. Demorou mas passou! É, chegou um dia em que a janela do msn com seu nome, não mudou meu estado, que não receber mais ligações e mensagens, não me fez falta. E aprendi que NINGUÉM MORRE POR AMOR! Não vai ser dessa vez e nem vou ser eu, a primeira morta, né? (risos) Superação, esquecimento são as duas primeiras palavras quando meus olhos se prepararam para derramar lágrimas, até que elas desaparecem, só preciso de tempo pra está preparada para o próximo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Procura texto sobre qual assunto?