sexta-feira, 20 de janeiro de 2012

Conselho (até pra eu mesma)

Você o ama, acha que vai ser pra sempre - ou pelo menos por muito tempo - ele mostra que te ama também, talvez até mais do que você. Mas ele prefere a vida lá fora, ele prefere festas, meninas de uma noite só, diversão e amigos. Te deixa de lado, você não consegue entender a situação e luta por ele, por vocês - na verdade -. Corre atrás diferente do que fez com os outros meninos, insiste e persiste no porque de tudo isso e pra sua infelicidade, não encontra a resposta. 


Você resolve mandar mensagem se fazendo de amiga. Mas ao decorrer das conversas, percebe o quanto é difícil. Ter que ouvir ele chamar uma menina de "gostosa" ou até mesmo "eu comeria ela fácil", e ainda ter que responder com risos, com qualquer coisa que não mostre o ciúme que está te corroendo por dentro. Até que "desisti" sai da sua boca, não em direção a ele, mas pra você mesma. 


E você acaba desistindo dele, de vocês. Mas se ele te amou, te ama de verdade, ele vai ver que uma noite com uma garota qualquer, só o fará feliz na mesma noite e no dia seguinte, que vai ser o momento em que vai contar as coisas pra os amigos, diferente da felicidade contínua que sentiria com o amor puro de vocês. Vai perceber que vocês teriam um vida juntos, feliz e até perfeita e ele teve o poder de por fim nisso tudo. 


E enquanto ele não percebe o quanto foi imaturo e inconsciente, você tenta esquecê-lo, dar a volta por cima e seguir junto com a vida. Quando ele resolver voltar, é provável que você esteja em outra, numa vida maravilhosa e tendo o prazer de dizer "o seu tempo passou e você não soube aproveitar, que pena."

image

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Procura texto sobre qual assunto?