segunda-feira, 23 de janeiro de 2012

Coisas ruins em época errada.


 Já escrevi muito sobre sofrer, chorar e me lamentei muito por fins. Hoje tudo mudou. Não pra melhor, mas nem pra pior. Mudou na maneira de tudo. Passei a sofrer calada, sem lágrimas e palavras. Estou internamente seca. Não consigo mais gostar de ninguém, sorrir pra ninguém e nem ao menos, chorar por alguém. Fico apenas quieta, com poucas palavras, poucos gestos, apenas observando a vida pela janela.

 O pior de tudo, as coisas que me fizeram mal, aconteceram nas minhas férias, época que, infelizmente, me afasta dos amigos. E isso só me faz ficar pior, sem ter alguém pra consolar, ajudar, ouvir. A partir disso vem as perguntas da família e de conhecidos, querendo saber o motivo de tanta quietação e eu solto sempre a mesma desculpa, sono.



Nenhum comentário:

Postar um comentário

Procura texto sobre qual assunto?