sábado, 31 de dezembro de 2011

Como num filme..


          Eu passei em um ônibus, e ao olhar para o ônibus ao lado, vi a pessoa amada. Meu coração disparou, comecei a gelar, suar frio mesmo. Enfim, o reconheci pelo cabelo, afinal ele estava de costas. E mais um pouco.. os ônibus se desencontram e eu me desespero até eles se reencontrarem e eu não podia gritar, nem falar nada. Pensei em mandar mensagem, mas não! Porque ao mesmo tempo que queria que ele me visse, eu não queria isso. Só precisava ficar ali, vendo seus gestos. E ele estava apenas com fone de ouvido, cabeça encostada no banco, parecia pensativo. E eu me senti numa cena de filme.. Mas de repente, eu me acordo e me deparo com simplesmente mais um sonho...

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Procura texto sobre qual assunto?