sábado, 10 de dezembro de 2011

para a velhinha s2


    Nos primeiros dias de aula, você já chamou pra fazer dupla pra atividade, é, faz tempo, falei disso só pra mostrar que eu lembro de cada detalhe que vivemos. Você é uma das poucas meninas que eu posso chamar de amiga sem medo nenhum. Eu não tenho a mínima ideia do que te falar aqui, por que tudo que sinto e que acho sobre você eu costumo dizer sem precisar de aniversário, em depoimento, ou algo do tipo. Mas, é só pra te lembrar, que pra mim, você é muito importante, nós brigamos, como todas as amigas, isso talvez seja normal. Até porque brigamos com a certeza que tudo vai voltar a ser como antes era. Hoje é seu dia, por isso resolvi te escrever. PARABÉNS, Laryssa! tudo de melhor do mundo eu desejo a ti... Deus abençoe essa pessoinha linda e te guie pro caminho certo da vida, espero que nesse caminho, eu esteja sempre ao seu lado. 
    Vou fazer o máximo, o possível e impossível pra não deixar uma lágrima cair desses olhinhos. Mas quando ao acaso elas caírem, eu vou tá contigo te dando colo, conselhos e te consolando. Quando esse sorriso lindo aparecer, eu quero que compartilhe comigo também. Eu te amo, amiga, muito mesmo. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Procura texto sobre qual assunto?