segunda-feira, 19 de dezembro de 2011

Os meus sonhos me atormentam..


         Lembro quando você me disse que toda vez que eu sonhasse com você, seria porque estaria pensando em mim. E infelizmente ou felizmente, não sei, eu ainda acredito nas suas palavras. Em um sono breve, eu sonhei mais uma vez com você, é mais uma vez! É quase que um fato, isso. Enfim, em t-o-d-o-s os esses sonhos, você tenta me falar uma coisa mas não consegue, de repente some da minha vista, se mostra confuso, sem saber se é certo. Mas o pior de tudo, é que eu acredito que sim, você quer me falar alguma coisa, mas não tenho a menor ideia do que seja. Bate uma vontade imensa de te ligar pra saber o que é! Porque suas ações mostram que sim!! você quer falar comigo, mas existe algo que te impede. Fale logo, pelo amor de Deus! eu não suporto mais essa ansiedade, essas borboletas no estômago, essa curiosidade. Te espero!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Procura texto sobre qual assunto?