quinta-feira, 8 de dezembro de 2011

Certos detalhes


Chega a ser difícil até de contar quantas noites em claro eu não dormi, tive medo de nunca encontrar.. Tirei a sorte grande quando eu te conheci. O silêncio responde por nós dois quando nos perguntam quem nos faz bem. Um detalhe apenas pode mudar, quando o assunto é a gente melhor não duvidar! Todos já sabem que eu nasci para você, todos já sabem, você nasceu pra mim também.

"A pequena dona do meu olhar, não esqueço o dia em que conheci. Cinco anos passaram e eu ainda não te esqueci. Se o mundo acabasse ali, eu morreria feliz".

Toda vez, eu disse, toda vez que quando você passa naquele lugar, bate um sentimento. Acha que ninguém vai perceber? Por que será que todos cantos lembram eu e você? "Todos me dizem não consigo ver você sem ela". Muito mais do que um diário, uma recordação. Uma história acabada com continuação!

lembra?

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Procura texto sobre qual assunto?