domingo, 18 de dezembro de 2011

Eu seria para sempre uma criança mimada?


Às vezes, talvez do nada, chego a pensar que.. será que as pessoas não percebem que todo mundo independente de qualquer coisa, cresce? Não falo em termo de tamanho, idade, mas sim de mente, ações. Ainda hoje, vêm amigos meus de infância, que falam abismados que não entendem como eu twitto um palavrão, ou falo isso. Falam que quando criança, eu não deixava nem eles falarem, não gostava de ouvir. Como assim gente? como essas pessoas mesmo dizem, eu era criança. Será que não percebem que o tempo muda? Quando me vêm com um menino, então? fazem um espanto! Será que vão ter sempre essa ideia de "Amanda é uma santinha e será sempre a mimada que terá os pais pra a defender"? GENTE! Será que ainda pensam que eu não sei resolver nada só? que pra tudo, eu ainda tenho meus pais pra falar por mim, como antes? Será que porque eu fui uma criança comportada e soube viver cada ano da infância, eles nunca vão entender que hoje sou uma adolescente? Pois é, hoje meus amigos de infância, aqueles que falavam palavrão quando criança, que passavam o dia na rua, que não eram botados pra dentro de casa pelos pais, que achava bonito sair brigando e xingando todos, é.. As meninas estão, algumas grávidas, outras em torcidas organizadas e uma até morta. E os meninos, usando drogas, sendo pais. Quem é mais adolescente nessa história? quem está prestes a entrar numa faculdade e ser alguém de respeito na sociedade? quem está fazendo cada coisa ao seu tempo e quem chegou a perder toda a vida, nessa história? Então.. !

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Procura texto sobre qual assunto?