terça-feira, 20 de dezembro de 2011

O mundo lá fora, deixou de me importar!


    Em meio de tantas desilusões, eu acabei ficando fria com todo mundo. Desacreditei na amizade, talvez eu venha me decepcionando muito, até com pequenas coisas, mas que foram capazes de quebrar expectativas. No amor, eu não espero mais por um garoto perfeito (para mim), que vai chegar do nada, vai surpreender frequentemente,  vai me amar e ser fiel, é.. passou o tempo de acreditar nisso tudo! Eu não consigo - não sei porque - mas tá quase impossível me apegar de verdade a alguém. 
        Isso tudo, minha forma de agir e mudar muito rápido, está até magoando algumas pessoas, mas justamente, as que me decepcionaram de mais e nunca perceberam o quanto sofri, o quanto me senti mal. De repente, nem pra isso eu estou 'ligando'. O que as pessoas sentem só me importam, depois de eu me preocupar pelo que eu estou sentindo, se tá bom pra mim, se é isso que eu quero! Sim! era isso que faltava, pensei de mais nos outros e - por um tempo - esqueci totalmente de mim. 
         Deixei de viver muito, perdi muito, muito tempo mesmo não fazendo umas coisas que eu tinha vontade, com medo do que iam achar, do que iam comentar. Mas agora sei que se eu for pra uma festa e ficar com quantos eu quiser, que se eu falar palavrão, que se eu usar um vestido ou short curto.. Nada disso vai mudar o meu caráter! mesmo as pessoas pensando e falando mal de mim, até me difamando.. E DAÍ? eu sei quem sou, o que sou, como sou e nada mais que isso, me importa, sem mais!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Procura texto sobre qual assunto?