quinta-feira, 15 de dezembro de 2011

Um tchau (?)..


Tendo a certeza que ainda existe um eu ai dentro de você, que meus conselhos ainda te servem, que os momentos ainda são lembrados, meu sorriso, então.. anda ao seu lado. Entretanto, não desejo nada além do melhor pra vocês dois. Espero ser feliz ao lado de quem escolheu. Espero que ela te faça sorrir, que ela só te apresente coisas boas, mostre o errado e o certo, que seja mulher suficiente pra te fazer um homem melhor, como eu, um dia, consegui isso tudo. Nunca você vai sair de mim, certo que esse nunca pode durar apenas até hoje ou amanhã, mas espero que seja duradouro, isso, por saber, como já disse, que eu não sai de você, não sei do seu coração, mas em seus pensamentos.. eu ainda me encontro. E você faz questão que eu saiba. Não sei se você já, mas eu ainda espero encontrar alguém que me ame como você me amou e eu vou encontrar!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Procura texto sobre qual assunto?