quarta-feira, 7 de dezembro de 2011

Disposta a salvar tua vida!


       Você não sabe mas eu ainda me importo muito com você, você é minha maior preocupação. Eu fiz você ver o lado bom da vida, ser uma pessoa boa, honesta, sem cometer muitos erros, reconhecer bem o que era errado, mas só por um tempo, até que a gente se distanciou e o destino atrapalhou meus planos de salvar sua vida. Salvar você desse mundo - que você sabe muito bem qual é -. Eu não sei em quem você está se formando, em quê você está virando e eu me sinto um pouco culpada por isso, porque no meio do caminho eu desisti de você e em seguida, você de mim. Essa distância só atrapalhou tudo e fez você ficar cada vez pior, quando ouço sua voz, meu coração dói, o tom dela tá diferente, sua maneira de andar, de falar, de desrespeitar, sua ignorância com pessoas inocentes, de achar normal fumar, por exemplo. É, até pouco, isso só te prejudicava, pra mim já era terrível, e agora? eles tomaram conta de você como um todo e passou a prejudicar todo mundo ao seu redor. 
      Se ainda tem esperanças de viver uma vida melhor, de ser feliz só com coisas certas, eu estou aqui. Lembra que eu já disse - você é a pessoa mais importante na minha vida - ? então, você continua sendo, mesmo assim, sem a gente se falar. Então eu largo tudo - se for preciso - pra salvar a sua vida, a vida desse anjinho que tem dentro de você, desse menino carinhoso e amável, inteligente, cheio de amigos que está escondido por trás de um bruto, "errado", ignorante. Só não boto seu nome aqui com medo da reação das pessoas, mas você sabe que esse texto é pra você. continuo com as mesmas palavras de sempre, quando se vir no fundo do poço, precisando de ajuda, EU VOU ESTÁ AQUI! mesmo quando você não tiver razão, quando não merecer, eu quero continuar a luta e salvar você de vez, me deixa continuar com isso, por favor, o caminho da vida, só está na metade, e a gente vai completá-lo juntos, eu acredito. E como agradecimento eu só quero ver seu sorriso no rosto e seu sucesso na vida.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Procura texto sobre qual assunto?