sexta-feira, 16 de dezembro de 2011

Carta


        Ninguém sabe o quão é difícil tá aqui. Fomos um casal feliz por apenas três vezes, as vezes virtuais não conta, vai. Em meras três vezes a gente conseguiu gostar um do outro de uma forma muito intensa a ponto de dizer "eu te amo", é, eu posso dizer essa frase pra você, sim! Da outra vez que eu tentei me despedir, eu não consegui. Lembra? Você veio pra conversar e rápido a gente já estava juntos de novo, mas na verdade, nunca tivemos nada a ponto de ser sério, tipo um namoro. Talvez se não existisse essa distância, chego a pensar que o nosso amor seria perfeito. Mas ela existe e somos incapazes de mudar a situação. 
        Eu não quero que o que sentimos acabe, não mesmo. Só desejo que ele mude, não sei. Que ele vire algo menor, com menos apego, menos cobranças, menos "prisão". Tá, eu sei que você não me prende, mas sei que não seria legal te trair ou você me trair. TÁ VENDO? se eu ou você ficar com outra pessoa, vai ser considerado traição. É nisso que eu quero chegar! estamos nos prendendo de uma forma ou de outra, talvez tentando isso pra que um dia, quando a gente conseguir, de alguma forma, diminuir essa distância, esse amor ainda esteja em pé. Mas pensa, se for de verdade, ele não vai ter fim. 
      Então, não se sinta preso por gostar de mim, não deixe seus desejos de lado, por culpa de um sentimento. Não deixe! Se um dia a gente conseguir eliminar esse problema que faz questão de nos afastar e se ainda for a nossa hora, vamos ficar juntos e felizes, não tenha dúvida!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Procura texto sobre qual assunto?