segunda-feira, 26 de setembro de 2011

Vou continuar à espera de sua atitude?


Você chegou do nada e simplesmente do nada se tornou esse anjo pra mim. Sei lá, posso tá precipitada porque afinal, aconteceu rápido de mais. Mas eu tenho certeza, você me encantou fortemente. Foi e tá sendo inexplicável! Eu não consigo mais te olhar e só querer te abraçar, perguntar se tá bem e dá tchau, cansei. Comecei a perceber que eu preciso de você comigo, pra eu ficar bem. Preciso finalmente ter total certeza que você esqueceu todos seus 'amores' antigos, até mesmo aquele.. o mais recente. Você às vezes solta indiretas, mas faz como eu. Seja direto comigo, chegue em mim e diga o que tá sentindo. Dói ter que ficar praticamente esperando por uma resposta sua.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Procura texto sobre qual assunto?