sexta-feira, 9 de setembro de 2011

Esse eu fiz pra esquecer o que sente !


          Sabe a força que estou fazendo pra tirar você de mim? é incrível como o som do teu nome me dói. Como seu rosto está na minha mente sempre. Tento olhar e ver realmente alguma coisa, só que quando percebo, está só seu rosto estampado à minha frente enquanto você nem ao menos está por perto. Você está me causando náuseas, bipolaridade e está borrando minha maquiagem! é, está! é por sua culpa que estou chorando frequentemente. Mas isso nem importa pra você né? quer saber? Agora é minha vez, me esqueça. Continue como está e com quem está. 
       Eu sei, ou pelos menos acredito, essa dor não vai durar pra sempre, não pode. Eu não admito sofrer por uma coisa que já passou. é eu sei que já passou. Só não tenho total certeza. Mas sim, quero mais que nunca que não volte mais. Palavras suas: "esse amor vai ser pra sempre, independente de outros e outras." MENTIROSO! agora eu digo "independente de outros e outras, eu não te quero mais. Nunca mais !" 
        Já prometi em outros textos, que nunca mais escreveria pra você, e estou aqui. Mas esse é diferente, os outros escrevi com amor, timidez, arrependimento, me desculpando... esse, eu escrevo com raiva! raiva de você por me fazer passar por isso e raiva de mim, por ter me deixado levar pelas suas palavras e promessas. E dou um fim, terminando de concertar a maquiagem que você fez o favor de estragar.

Adeus !



amanda e.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Procura texto sobre qual assunto?