segunda-feira, 26 de setembro de 2011

Não acabou ainda, é isso?


         É, quando eu começo a pensar que tudo entre nós acabou. Que seus olhares pra mim já não existem mais. Que meu nome, meu rosto nem minha voz existem mais em seus pensamentos.. você me manda mensagem! E me fez sentir dor. - Pois é, porque é lógico que vai ser passageiro - enfim, conversamos por basicamente dois dias, depois de uma surpresinha que você me fez e por ser 'besta', queria ressaltar que eu amei descobrir que era você, afinal eu esperei por isso a bastante tempo, depois do primeiro - tchau - você vai partir e eu vou ter que te ver com outra. Foi só um momento de saudade, e você quis ouvir minha voz, mas já tá passando, infelizmente. Mas não sei, talvez foi bom esse momento... Me fez lembrar do tempo em que a gente passava quase as 24 horas do dia conversando por mensagem, trocando palavras lindas e sentimento verdadeiro, é eu sei que o tempo se passou e não tem como voltar atras. Mas você afirma que - ainda há tempo pra nós dois -, é isso mesmo que eu li? Se foi isso, desculpa. Eu não posso te esperar, vou seguir a minha vida como você tá fazendo com a sua, porém... Lembra que eu falei que amor, cada pessoa só tem um só na vida? Então! lembre-se disso sempre que por caso ou acaso pensar em mim, eu não menti.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Procura texto sobre qual assunto?