quinta-feira, 29 de setembro de 2011

Amor? às vezes penso que melhor seria se não existisse !


        A pior coisa que na vida, todo mundo ou pelo menos a metade sente, é o amor. porque ele te tira toda concentração, te faz ficar com borboletas no estômago, ansiedade grave, te provoca ciúmes, raiva, te faz perdoar até quando a pessoa não merece, e até te impede de ver que ele(a) não te dá valor. E quando você se apaixona por alguém que não tá nem aí? por alguém que já tem outra pessoa? Ai sim, os problemas vem com mais intensidade e frequência. 
      De repente eu me odeio por não conseguir controlar sentimentos e/ou pensamentos. As pessoas me encantam fácil de mais e me deixa boba rápido de mais. E eu, acabo sofrendo muito por não conseguir o que esperava, por não acontecer o que eu pretendia. Por isso, já que já sabe que sou ansiosa de mais, insegura de mais, se sente alguma coisa por mim, me deixa claro, por favor. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Procura texto sobre qual assunto?