sexta-feira, 30 de setembro de 2011

Era amor e acabou antes mesmo de começar :/


Você chegou do nada, e já se transformou no que até pouco tempo foi. Você me apaixonou e eu comecei a gostar de você, de verdade. Mesmo sabendo que você tinha outro alguém, esse foi o problema. Ela foi sua escolha, e quando eu 'soube' disso, meu coração pareceu se despedaçar, pareceu uma pontada forte que doeu muito, que fez meu corpo tremer todo e por fim, as lágrimas caíram.. Eu tô sofrendo por você, como eu não sofri por alguns meninos que passaram meses comigo. Eu sonhei tanto com você, com nós dois juntos, fiquei sonhando enquanto falava de você às minhas amigas, mas infelizmente acordei e o sonho se foi. o que eu posso fazer agora? nada :s vou chorar, sofrer o que tem pra sofrer, e quero continuar te olhando, pelo menos. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Procura texto sobre qual assunto?