quinta-feira, 15 de setembro de 2011

Ainda dói. Vai doer eternamente.


         Já me disseram que você é feio, que você não presta.. De você, já me falaram tudo. Mas infelizmente, tudo eu escutei sem dá a mínima importância. talvez esse seja o verdadeiro amor. Eu não ligo, nem nunca liguei pros seus defeitos, é tanto que te escrevo até hoje. Ainda me dói saber que não é comigo que você sonha, que sorrir,  não é a mim que você chama quando está precisando de um colo, um abraço, umas palavras. Dói saber que no dia especial de um mês de namoro, não foi pra mim o seu presente. Dói ter que te ver beijando outra garota, fazendo ela feliz, sendo feliz com ela.
        Dói saber que o nosso futuro com alguns filhos e café da manhã na cama acabou sem ao menos começar. Dói também não poder mostrar mais aqueles ciúmes bestas que eu sentia só de te ver conversando com outra pessoa. Dói não receber mais suas mensagens lindas dizendo que não tinha dormindo ainda porque era melhor ficar pensando em mim.
       Dói muito mas muito mesmo, saber que o nosso pra sempre acabou. Dói ter que dizer "nunca mais" nem que seja da boca pra fora, dói todas as lembranças que tenho de nós dois. se foi pra ter um fim assim, trágico... porque que começou? eu acho que essa dor vai corroer eternamente, é forte de mais pra acabar assim, de um dia pra o outro.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Procura texto sobre qual assunto?