domingo, 25 de setembro de 2011

Fascinante de mais pra acabar



      10 de julho, foi o dia que você me mandou a última mensagem. E sabe todas as outras? todas que você mandou até esse dia? pois é! estão todas aqui, eu não consegui apagar até hoje. Eu te conheço a mais ou menos dois anos, e desde a primeira vez que entrou na sala (na escola) meu coração acelerou, as borboletas adentraram no estômago e meus olhos brilharam. Seu olhar, seu sorriso, suas brincadeiras, seu jeitinho 'errado', suas mensagens, suas palavras, e suas atitudes? foram as melhores. Até seus piores defeitos me encantaram. Você me fez tão bem durante esse tempo. Eu te ajudei a ser alguém melhor, você me fez conhecer o amor, de 'longe', mas foi lindo.        
      Acho que eternamente ninguém vai me amar como você e ninguém vai te amar como eu. NINGUÉM! porque foi forte, intenso e lindo. Ok, eu chorei muito por você como você chorou por mim, mas quando é amor, a gente só lembra das coisas boas, não é assim? Acho que esse amor nunca vai ter fim, foi forte, fascinante de mais pra acabar. Você foi fofo, romântico, preocupado, carinhoso. 
      E resolvi te escrever mais uma vez, porque eu não tive coragem de te ligar, porque ontem à noite, fui ler suas mensagens e chorei muito, deve ser porque ainda te amo. Sim, amo como antes, do mesmo jeitinho.. Nesses últimos dias, você com alguém do lado e me olhou do mesmo jeito de antes, um olhar fofo, deu vontade de correr pra te abraçar, mas eu sei. você tá com outra pessoa. Que só pra relembrar, nunca vai sentir por você o que eu senti. Fui na lista de números, achei seu nome, apertei no verde, e em seguida no vermelho, não tive coragem de falar contigo.

"enquanto força eu tiver, eu vou lutar pra ficar contigo. Você foi meu primeiro amor, e te garanto. Será o único!"
"juro tá com você na alegria, na tristeza, na saúde ou na dor. Juntos pela vida inteira"

Palavras suas (mensagens que você me mandou), então você mentiu pra mim? Me manda uma mensagem. Pode ser anônima, eu não confundo suas palavras com a de ninguém. Diz o que sente, o que sentiu ao ler esse texto. Porque tenho certeza que você vai saber que ele foi pra você, somente.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Procura texto sobre qual assunto?