quarta-feira, 7 de setembro de 2011

@BDoacao



        Atualmente, o nível de doação destinadas às instituições carentes diminuíram de forma trágica. Pensando nisso junto com a professora de português e o colégio Impacto, nos juntamos e criamos o projeto: Boa ação! Vamos refletir... Você já pensou em quantas crianças estão passando fome enquanto você joga fora uma comida? já pensou em quantas crianças estão sem roupas e brinquedos enquanto você compra exageradamente e acaba nem usando? Pois é, acho que ao pensar sobre o assunto, as pessoas começam a se sensibilizar e querer no mínimo, ajudar ou nos apoiar.
      Tendo conhecimento mais amplo sobre o assunto, entendemos que com as instituições preparadas para dar uma vida digna às crianças, será possível e perceptível grande sorrisos em cada uma delas. Começando pelo prato de comida digno sempre que tiverem com fome, pela roupa limpa e adequada e brinquedos inteiros sendo capazes de torna-los mais felizes. 
        Agora, sabendo da existência do nosso grupo, você que tem condição de nos ajudar, não tem mais desculpa, certo? Lembrando, terá caixas espalhadas em alguns pontos da cidade para a arrecadação (breve será dito aqui no blog e no twitter os nomes dos locais), temos twitter e agora, esse blog pra tornar cada vez mais fácil seu acesso a nosso grupo.

 Faça sua parte, faça uma boa ação, faça o bem sem olhar a quem !





Nenhum comentário:

Postar um comentário

Procura texto sobre qual assunto?