domingo, 4 de setembro de 2011

Ficarei de longe



            Ficarei de longe, escondida, mas sempre perto decerto. Como se eu fosse humana, viva. Vivendo pra te cuidar, te proteger sem você me ver, sem saber quem sou. Se sou anjo ou se sou seu amor. Soube que anda triste que sente falta de alguém, que não quer amar ninguém... Por isso estou aqui. Vim cuidar de você, te proteger, te fazer sorrir, te entender, te ouvir. E quando estiver cansado, cantar pra você dormir. Te colocar sobre as minhas asas. Vou secar qualquer lágrima que ousar cair. Vou desviar todo mal do seu pensamento, estar contigo a todo momento sem que você me veja. Vou fazer tudo que você deseja...


A consciência pesa e eu descubro que além de anjo,
eu posso ser seu amor.


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Procura texto sobre qual assunto?