segunda-feira, 5 de setembro de 2011

Momento de fraqueza


Nunca pensei em ficar tão mal com o fim desse "namoro", mas fiquei.. é ruim, o tempo não passa, eu sinto sua falta, imagino toda hora com quem você está, com quem está conversando, em quem está pensando, onde você está... O nosso amor teve fim em menos de dois dias? acho que isso é impossível, e se ainda existe amor, eu não vejo motivo pra estarmos separados, eu já estava acostumada a te ver algumas vezes na semana, a poder te abraçar, brincar e brigar com você, te fazer carinho, receber seu carinho, estava acostumada com seus beijos, a escutar coisas fofas, te morder, provocar ciúmes.. tô com saudade das nossas brincadeiras, das coisas que só eu e você era capaz de entender, das intimidades, das nossas intimidades. A gente brigou muito, por inúmeros motivos, e esses motivos, se chama NÓS DOIS ! Afinal, você me magoou muito, falou coisas que realmente me deixaram mal. Porém, não te peço pra voltar porque o orgulho está a minha frente, ele sempre esteve, você acima de qualquer pessoa sabe muito bem disso. Mas de repente, poderíamos tentar esquecer todas as brigas e problemas, pra ver se conseguíamos ficar bem de novo, como antes. OU NÃO ! esquece tudo que escrevi, foi só um momento de fraqueza e que por acaso o papel e a caneta estavam ao meu lado, se você me ama, se era verdade tudo que um dia me falou você vai voltar sem eu precisa pedir. Afinal, vivemos coisas boas demais para serem esquecidas, só tivemos um momento mau, a despedida. Porque de resto, nunca vi coisa melhor!

amanda evellyn.

Um comentário:

  1. 90% das vezes eu acredito nisso sempre que leio e 10% fico em dúvida por vc gostar de outro alguém...

    ResponderExcluir

Procura texto sobre qual assunto?