sexta-feira, 5 de novembro de 2010



AHH,

eu, como muitas pessoas, sonho em ter uma bola de cristal pra ver o futuro. Mas enquanto não a tenho, o medo e a insegurança me cerca o tempo todo. Tenho medo do jeito que ele me ama, de como eu o amo, da reação das pessoas, de um novo ano, de viver, de morrer, de acordar, de adormecer, de sofrer, de ser feliz... de tudo talvez. Sou insegura ao dizer um "sim" ou "não", ao dar um simples sorriso, ao derramar lágrimas... Acabo colocando lente de aumento nos problemas, julgando por aparência, infernizando os pensamentos, esticando os sofrimentos, remoendo os erros. Quase desistindo de tudo, de viver em sociedade.
  Estou me importando muito com o que as pessoas pensam de mim, mas contradizendo, não me importo com todas que me odeiam. que se danem todas elas - ou não. Elas podem acabar meu relacionamento, minhas amizades, ou de certa forma até minha vida. tá ai, medo outra vez. 
  AH, desculpa pessoas, todas que vivem ao meu 'lado'. Desculpa por mudar de humor tão rápido, por não poder dá respostas exatas quando me perguntam algo, por reclamar tanto, chorar tanto. Desculpem-me, ajudem-me, entendam-me.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Procura texto sobre qual assunto?