quarta-feira, 10 de novembro de 2010

“O que é a felicidade?”

   

Já me perguntaram “O que é a felicidade?”. No momento eu não consegui responder... Até chegar a ponto dessas, desistirem da curiosidade pela minha resposta. Mas fiquei pensando (...) talvez fosse amigos, família, e/ou amores do nosso lado (?)! Não sei... Acho que T-O-D-O-S vivem de farsas, não temos como saber quais e se as pessoas são realmente de “verdade” como dizem ou mostram.
 - Calma! Você está agindo por impulso!
 -  Estou calma – ou não. É que eu cansei de viver ilusões e de ser enganada pelas pessoas. Acho que chegou a hora de abrir os olhos e minha mente para a realidade. Estou vestida pela carapuça da calma, tranqüilidade e bom senso – mas SÓ vestida.
   É... mas quem falou que a vida seria fácil, né? Ainda me resta esperança que a mesma possa me dá um SIM em relação a tudo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Procura texto sobre qual assunto?