quarta-feira, 17 de novembro de 2010

Férias chegueeem!

   

Batimentos cardíacos alterados - acelerados. Época de provas, e eu sou obrigada a fazer mesmo detestando ser avaliada. Ansiedade e nervosismo estão em crise - de verdade. Estou tendo que tomar remédios do tamanho do universo - sem exageros, eu juro.
    Chega né?! o ano todo sendo avaliada, e nem sempre por professores tão qualificados. isso é o fim. E como não pertenço ao grupo de nerds, ainda tenho que fazer recuperação - provavelmente. ARRG.
   Preciso, necessito de férias! o mais rápido possível. Não só pelas provas ou aulas, mas sim pela distância maior das pessoas da escola - de algumas delas - muitas delas. Algumas atitudes estão me deixando dúvidas -grandes dúvidas por sinal. Cheiro, sorriso.. talvez sejam esses os motivos dessa "frustração", se tivesse mostrado o verdadeiro sentimento e tamanha vontade tudo poderia ser diferente.
- Mas foi melhor assim!
- OU NÃAO.
- ou sim, AAAAAAAAAAAH. não sei, e adeus. senão vou acabar me comprometendo aqui.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Procura texto sobre qual assunto?