segunda-feira, 29 de novembro de 2010

será que ainda sinto falta? hm


"Às vezes quando vejo partes suas, sinto vontade de voltar a ser aquela 'idiota' de antes. Aconteceu agora, o seu sorriso de longe, sua voz. Eu me lembro de quando você o fazia por me ver, ou gritava pra chamar minha atenção. Eu acreditava no que você dizia, mesmo fazendo geralmente o oposto. O que eu sentia era puro, meu coração explodia toda vez que imagina que tudo aquilo era realidade. Você me provou o contrário, derrubou o castelo que eu construí sozinha. E o pior, por mais que você tenha pisado em todos os sentimentos que te dei, você não conseguiu acabar com tudo. Talvez tenha ficado com medo de sujar aquele seu tênis de marca idiota. E o que você deixou inteiro, ou quase ainda existe dentro de mim, não é o suficiente para tentar o impossível (mudar você), mas é o suficiente para enlouquecer (estou escrevendo novamente sobre você, isso já é um sinal de loucura, ou idiotismo). Se você sumisse, seria mais fácil. Mas não, você faz questão de mostrar que ainda existe. Que ainda sabe sorrir, e não precisa de mim para isso. Tenho certeza que hoje, não duraríamos nem um dia. Mas, meu coração não precisa de tudo isso. Talvez algumas horas, alguns minutos, alguns momentos. Só você, eu, o seu cheiro, sua voz e seu sorriso." - ou não, você não é o único na minha vida. não mesmo.

___

Algumas letras de músicas:

-Alguém Pode me explicar o que faço para não me sentir assim? Eu já comecei a perceber o efeito que você fez   sobre mim. Meu coração começa a disparar (...) você me olha e eu começo a rir, quando o melhor que eu faço é  fugir. (...) o que eu faço pra tentar te esquecer? Eu nem sei o que eu gosto tanto tanto em você. Seu sorriso é  seu jeitinho de tentar me irritar (...) eu e você me parece combinar. Já notei que eu tenho que tomar cuidado,  porque você é o tipo certo de garoto errado. É só você aparecer pra eu perder a fala e a confusão acontecer. (...) ♫

garoto errado - Manú G.
__

-Nós nos encaramos de diferentes lados
 A raiva queima, não lembro por que
 É meio insano criar tanta dor
 Nosso estúpido orgulho, nos fazem odiar dessa forma
 Nós assistimos nosso mundo cair aos pedaços
 Diga-me, o que há de tão bom em ganhar
 Quando você perde o seu coração? (...)
 Vamos dar um tempo e olhar para dentro de nós
 E dizer que estamos dispostos a dar uma chance ao amor
 Nós não somos tão diferentes quanto parecemos ser
 Há muito mais coisas sobre mim do que o quê você vê
 Você não tem que ser dessa forma
 Pense nas consequências (...)
Brother My Brother - Blessid Union of Souls (tradução) 
___

-teu jeito até disfarça mas o que te denuncia são seus olhos(...). 
 quanto mais eu tento me desprender, meu pensamento é fixo em você. 
 fugir em se entregar (...)


até o fim - strike

Um comentário:

  1. Ah gatinha, tou te seguindo *.* ' Apesar de pequeno, seu blog é mt fofo e os posts são ótimos! Beijos :*

    Me visite: railmamedeiros.blogspot.com

    ResponderExcluir

Procura texto sobre qual assunto?