terça-feira, 9 de novembro de 2010

Eu e o tudo precisamos de mudança.

   
Quando irá acontecer de eu, pensar em uma só pessoa? ficar com o mesmo humor o dia todo? Já perdi toda a esperança que isso aconteça. Ultimamente uma "cara feia" me arranca lágrimas, estou mais sensível que sempre. Isto é ruim, estou sendo bipolar com todos. Coisas tão tão esperadas acontecem, e...? No máximo eu reajo com um pequeno sorriso, que não chega a ponto de ser falso, mas sim, sem grande entusiasmo. Eu pre-ci-so mudar isso - preciso.
   Coisas bobas estão me irritando facilmente, e só depois vejo que fui grossa ou besta por ter gritado alguém ou ter chorado muito, respectivamente. Eu já não tenho mas lágrimas, nem coragem, nem sonhos, nem força pra continuar. 
   Eu tenho medo, medo de viver a realidade, mesmo eu não tendo mas sonhos. Não consigo viver o presente, mesmo eu não tendo um passado exemplar. Tente me entender, pelo menos tente. EU já desisti.
  Não tenho mais desculpas pra inventar aos preocupados quando estou chorando. Dores na cabeça, garganta ou cólicas, febre... que mais falo? eu não sei mais o que falar - não sei mais nada nessa vida.

N-A-D-A !

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Procura texto sobre qual assunto?