quarta-feira, 17 de novembro de 2010

Pensando bem...



Em pleno feriado eu eu aqui como geralmente, criando textos. Enquanto no mesmo momento muitos jovens estão por ai badalando ou fazendo algo do tipo. Amiga do lado, familia ao redor, piscina bem à frente, livro e violão bem perto e eu aqui com uma simples caneta criando essas coisas as vezes sem sentido numa folha do caderno da escola. Mas por vontade própria. Sim.
   Não sei se as pessoas realmente falam a verdade, não sei se a música que sei tocar (no violão) vai me fazer bem. Porém sei que o frio depois do banho de piscina me traria muito incômodo e sei que a leitura do livro me relembraria coisas bobas que me arrancariam lágrimas.
   Então, acredito que seja bem mais aconselhável está aqui, derramado meus sentimentos ou situações em folhas de papel.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Procura texto sobre qual assunto?