quarta-feira, 27 de outubro de 2010

Felizes pelo menos no presente




Depois de muito tempo sem comunicação, sem contato "visual", você encontra, por acaso, aquela pessoa que 'marcou' a sua vida. Mesmo depois do lance de superação, você o olha, com receio ou lembrando dos velhos tempos. Olhos se encontram e... quando tudo 'volta' a ser 'perfeito'... eu escuto de um professor de sociologia que "Um dia a história acaba" e percebo que "voltar" é a palavra mais estranha do nosso vocabulário, então, eu desanimo, penso em desistir de tudo - de você. Mas só até olhar nos seus olhos e ver que essa palavra está me fazendo bem, que essa frase pode ser mentirosa. NÃO, eu não quero que ESSA história acabe. Logo agora que estamos superando todas as barreiras que um dia passamos e não obtivemos êxito. Logo agora que a gente tá mais tempo juntos. Agora, que no meu celular, ou em outras circunstâncias meu coração está recebendo resultados positivos que vem de você. NÃO, isso não pode ser verdade. Pelo menos não agora. Não estou querendo afirmar que vamos ser "felizes para sempre" isso até assusta a maioria dos meninos que hoje não querem nada tão sério a ponto de durar a eternidade. não. só estou querendo viver o momento, e que esse momento não seja tão curto. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Procura texto sobre qual assunto?