domingo, 17 de outubro de 2010

estou-me degradando







  Minhas lágrimas já não podem ser contidas. Meu coração ta parecendo diminuir cada dia mais. To perdendo minhas forças, ah ausência dentro de mim. Não sei de que, mas existe essa ausência. Talvez seja de um sentimento lindo, grande e verdadeiro-o amor, talvez. Ou a falta de uma pessoa pra tirar de mim TODAS as dúvidas, dúvidas do que sinto, por quem sinto, se é certo sentir. Falta de um lugar, palavras ou ombro para enxugar minhas lágrimas. Mas pode ser também falta de uma noite bem dormida. É minhas dúvidas e incertezas não me deixam mais dormir. 
 Me sinto só, perdida. Sem pra onde ir, sem ter em quem pensar, pra quem olhar. Me mostra o sentido certo, o real sentimento, me mostra um mundo melhor, preciso de ti. Faz isso enquanto eu não posso fazer, o medo, a imprudência, a timidez me impede, não cometa o mesmo erro.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Procura texto sobre qual assunto?