terça-feira, 19 de outubro de 2010

Arrisquem-se


Principalmente as meninas, eu imagino, sonham com um amor de verdade, grandes carinhos, declarações.. e sonhamos também em amor correspondido - eu pelo menos já sonhei com isso. E nem sempre quando essa situação está a nossa frente, aproveitamos. porque pra algumas pessoas o "amor" é simples, vem e acontece, assim, já se entregam. Mas pra mim não, o amor é a complicação maior na minha vida.
  Acabei de "receber" tudo que eu sonhei - acredito que muitas meninas. um amor enorme, declarações em público, cartas - acho melhor que mensagens ou e-mails. em fim, tinha tudo pra ser feliz talvez até eternamente. Tudo eu tinha na mão, mas em todo momento não consegui fecha-la, pra guardar esse "tudo", talvez tenha sido porque o sentimento era grande de mais pra mim, que merecia menos, bem menos eu acho.
  Então, joguei tudo pro ar, pra arriscar com uma pessoa que logo não mostrou grande interesse em mim, e sim no meu beijo - puro desejo. e SIM, arrisquei com muita vontade... e tá dando certo, "despertei" um amor nele, e estou passando por tudo novamente, mas dessa vez, talvez com um sentimento um pouco menor (da parte dele), mais cabível a mim. por isso, minha mão está se fechando com facilidade.
  Meu medo está tendo fim, minha insegurança... eu arrisquei numa coisa que tinha maior porcentagem de da errado, e está dando CERTO. eu amanda evellyn arriscar em algo do tipo (?) nem eu estou acreditando que passei por tudo isso e estou me saindo bem...
  Em fim:

arrisquem meninas(os), só poderemos ver o que é o certo, quando arriscarmos e errarmos. "

3 comentários:

  1. Sera que eu conheçe esse menino que você cita no texto deixa eu ver : ele estuda no ICC,faz o 1 ano do ensino medio melhor 1 Ano "B"
    Sera ele ? kkkkk

    ResponderExcluir
  2. Sera que eu conheçe esse menino que você cita no texto deixa eu ver : ele estuda no ICC,faz o 1 ano do ensino medio melhor 1 Ano "B"
    Sera ele ? kkkkk

    +1 hahahahaha

    ResponderExcluir
  3. geente, so poder se, né.

    ResponderExcluir

Procura texto sobre qual assunto?