terça-feira, 1 de novembro de 2011

Super herói favorito e por quê

Eternamente meu pai. Ninguém mais, ninguém me trata como ele, é impossível. É uma relação de amigos, irmãos. A gente brinca sempre, mas além de tudo ele me protege de todo mal que estiver à vista. Sempre sabe o que é bom pra mim, festas? quase todas eu vou! isso se chama confiança, e ele confia em mim, bastante! e assume isso sempre, até pra seus amigos. A forma como ele fala sobre 'sua filha' pra seus amigos e conhecidos, é impressionante, e me faz sentir muito bem! e como eu falo dele pra minhas amigas? pergunta pra elas (: agradeço por ter VOCÊ como pai, porque sim, eu daria a vida por você e sei que daria a sua por mim e isso se chama amor, painho eu te amo!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Procura texto sobre qual assunto?