quarta-feira, 2 de novembro de 2011

Isso cansa, sabia?


             O sentimento pode ser o maior que for, mas a gente um dia cansa de 'esperar' não acha? você me diz uma coisa e me prova outra. mesmo sem te ter ao meu lado, você sabe que pra mim, tem um valor enorme, e ainda fica ai, indeciso - você diz que não, mas está sim. 
         O tempo tá passando e eu nem sei mas se você é isso tudo e se vale a pena 'esperar' você resolver. Talvez você não seja tudo isso que parece ser, talvez se eu conseguir te ter ao meu lado, eu me desaponte, talvez não seja isso que eu tanto espero, talvez eu deveria parar de esperar por ti e seguir a vida, como antes fazia, porque eu tenho certeza que tem por ai alguém que sabe do que sente e o que quer - diferente de você.         
         Mas o pior de tudo é que ainda me pego pensando em você, na maioria dos momentos, e isso, infelizmente, me impede de fazer coisas que gosto, isso, desde que a gente ficou. Eu tô até sentindo que tô numa fila, esperando minha vez chegar - e eu odeio esperar. Ou até mesmo esperando por algo que não vai acontecer.
         Então, ou você resolve o que quer, o que sente. Ou vou ser obrigada a desistir de nós pra sempre. quer dizer, vou ser obrigada a desistir de 'eu e você', porque o 'nós' não existe desde que você criou essa dúvida e provavelmente, dependendo da sua resposta, não existirá mais.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Procura texto sobre qual assunto?