sábado, 19 de novembro de 2011

Ficar com amigo?


  Eu sempre fui complicada na hora de me prender a alguém, sempre achei que não iria valer à pena, que não era hora para isso, mas contradizendo, sempre me apaixonei muito, me apeguei de mais a alguns meninos que por sinal, demoraram muito pra saírem da minha vida de vez, infelizmente. Enfim, chegou um a em média um ano atrás como amigo, e só! Eu não pensava em nada a mais com ele, até porque foi na época que eu estava apaixonada por outro, então ele sim, era meu amigo de verdade! De repente tudo muda, o beijo acontece, o sentimento passa a ser amor, mas amor de verdade e de forma rápida - que me surpreendeu, por sinal - e parece que tudo fica bem e pra minha própria surpresa, eu me prendo a ele. Isso! está ai o meu erro! me prendi, imaginei, sonhei, acreditei de mais numa história de final feliz, quando na verdade não existia!
    Então, eu super indico às meninas não ficarem com amigos, aqueles bem próximos, mesmo que sejam 'gatinhos'. Se ficarem e acabarem, a relação vai mudar com toda certeza! Um de vocês vai perceber que o sentimento era apenas de amizade... e ele nunca mais vai poder te contar sobre uma menina e você agir normal - você pode até fingir - mas não vai ser natural, isso acontece com você também e o fim de toda a história vai ser o sofrimento derramado em lágrimas! Talvez esse não seja meu fim, espero que não! Mas a maioria dos casos acabam assim, falo, por experiências bem próximas.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Procura texto sobre qual assunto?