quarta-feira, 23 de novembro de 2011

Ele fugiu?

Tumblr_lggr5pw4lj1qbi4myo1_500_large

   Vocês eram perfeitos juntos, parecia que se encaixavam, as conversas eram duradouras, vocês estavam felizes! Viviam numa harmonia invejável e doce. Mas de repente ele foge. O porque? Medo! nada mais que isso. Meninos querem sempre se mostrar mais forte e superior às meninas, mas nunca são! Uma garota ao está em uma relação, só 'cai fora' quando não está sentindo mais nada ou há algo incomodando ela, não é? 
     Mas com os meninos acontece diferente, o posto. Eles não pensam como nós. Fogem quando se vêm perdidamente apaixonados. E por medo de se prender, da opinião dos amigos, de perder a vida de solteiro, por orgulho, ele vai sair de perto sem dá satisfação e é o melhor em saber te deixar confusa, sem ao menos entender o motivo, porque ele vai evitar de mostrar isso em palavras. Fazendo com que você fique com raiva ou que você surte, e ele sempre vai apenas falar que você está cheia de paranóias. E fique ciente! ele pode se arrepender ou não! talvez ele volte ou não!
    Talvez tudo isso seja porque ele tem medo de encarar a verdade, até porque, você é tudo que ele quer, tudo que ele precisa, tudo que um dia sonhou, satisfaz ele por inteiro, mas estamos tratando de um MENINO e ele não admite que isso seja exposto!     

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Procura texto sobre qual assunto?