sexta-feira, 4 de novembro de 2011

Saíram sem minha permissão!



    De repente, você está em um dia daqueles que parece que tudo que acontece é pra te deixar mal. Hoje esse dia veio pra mim! Que você não aguenta mais essa vida de surpresas, decepções, ilusões, não aguenta mais cair e se machucar... Mas os motivos de hoje, não são só 'de hoje', na verdade, vem de algum tempo, mas foi nessa sexta feira que eles vieram a tona, explodiu! eu não consegui me expressar por palavras, na verdade eu nem sei o que sinto, às vezes penso ser sensação de que nada dar certo, é, deve ser isso! Então, a dor, a angústia saiu, pelo menos uma parte dela, em forma de lágrimas, durante o dia todo. Juro que não é drama, elas saem sem minha permissão, sem que eu perceba pra que possa controlar.
     Dias em que nem um texto consegue ser escrito por você, nenhuma palavra consegue ser dita, porque na verdade, como eu disse, você não tem a mínima ideia do que está sentindo, do que tá causando tanto embrulho em sua vida, pra o pior de tudo né? não tem como ser resolvido! Talvez conversar com um amigo ou com um amor, possa melhorar sua situação, talvez.
    Logo, crio uma ideia do que possa ser, são coisas mal acabadas, mal resolvidas. Conversas que duram o dia todo mas que não dar em nada! Assuntos polêmicos são discutidos, mas no fim, saem sem conclusão nenhuma. Sorrisos, muitos sorrisos.. mas todos sem motivos maiores, todos falsos, sem ânimo algum, é justamente isso! Acho que preciso de conclusões na vida, coisas que me façam feliz não momentaneamente, mas que consigam tirar meu sorriso verdadeiro por longa duração, de pessoas decididas, que tenham atitude. É, então eu dependo dos outros pra que meus dias normais voltem.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Procura texto sobre qual assunto?