sexta-feira, 4 de novembro de 2011

Quebra de expectativa dói.


    Quando eu lembro das vezes que a gente se viu, foi tão bom, bate uma saudade e o coração aperta. De cara eu gostei do seu sorriso, depois do seu abraço, seu cheiro, eu gostei do seu papo, das suas brincadeiras, de você ser leso -haha-, então gostei do seu beijo, seus carinhos, suas palavras, aquelas declarações, sabe? gostei dos seus gestos, de suas mãos junto às minhas, gostei de tudo! E não acreditei que isso tudo aconteceu, é isso tudo! Foram poucas vezes e poucas horas mas eu esperei muito pra que acontecesse, então pra mim foi sim, um 'tudo'. 
    E é claro, eu como qualquer menina encantada, comecei a acreditar que a felicidade estava à bater em minha porta, e senti que a hora dela chegar estava muito próximo de mim, e eu esperei ansiosamente. Enquanto estava na espera, pensava.. pensava em meses felizes, perfeitos ao seu lado, pensava que tinha achado alguém pra me satisfazer totalmente, e que não precisaria de outros pra ser feliz, só de você perto de mim! Eu boba, achando que esses sonhos iriam se concretizar, até porque, tava muito óbvio isso, nas suas ações, enfim você me surpreende! Não com coisa boa, como eu esperava com ansiedade, mas com uma dúvida que me corroeu por dentro e destruiu com todos os meus sonhos, parabéns, eu te aplaudo por conseguir acabar com esse conto de fadas!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Procura texto sobre qual assunto?