segunda-feira, 31 de outubro de 2011

Para minha princesa..


        A beleza atrai, é verdade. A sua me atraiu assim que eu cheguei no orfanato e te vi. Achei uma coisinha fofa, linda, com olhos claros, fiquei encantada. Mas depois, você se aproximou de mim de forma diferente das outras crianças que tinham ali. Você foi mega carinhosa, me abraçava forte, parecia se sentir bem, enquanto eu também me sentia bem por ver seu sorriso, o mais lindo de todos! Você me olhava do nada e em outros momentos, era minha vez! eu prestei atenção em cada gesto teu, você é uma criança diferente de todas as outras, pelo menos pra mim! 
         Quando perguntei se você era feliz e você disse: NÃO, NÃO SOU! meu coração doeu, ficou apertado e pequenininho. Quando você completou "eu tô aqui a um tempão sem minha mãe, eu tenho saudade, eu não sou feliz!" Poxa, eu não soube o que fazer nessa hora, só te abracei forte pra tentar passar segurança. 
        É ruim de mais saber que não posso postar uma foto sua sem esse 'mosaico' e saber que também, pelo menos por enquanto, eu não posso trazer você pra morar comigo, mas eu vou voltar pra te ver, muitas vezes! E vou lutar pra te dar uma família e para então, tornar você a criança mais feliz desse mundo todo! De alguma forma eu sou ligada a você, agora.. Em pensamento por exemplo, do nada me pego pensando no seu sorriso, princesa. Geisiane, mesmo que não possa ler esse texto, eu quero que saiba que eu vou voltar, com certeza, pra passar mais tempo com você, sua linda!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Procura texto sobre qual assunto?