domingo, 23 de outubro de 2011

Amizade - Amor

Tumblr_ltfrjqemed1qgpkm8o1_500_large

        Faz tanto tempo que a internet nos uniu, e éramos amigos. Sobre tudo e todos que passaram na minha vida você soube, soube até os detalhes. Você era um amigo, sim.. um amigo virtual, distante, mas eu confiava em você bem mais a alguns amigos que vivem ao meu lado. Passou um ano, ou até mais que isso - eu não me recordo bem do tempo exato que você passou a fazer parte da minha vida - enfim, esse tempo se passou tão rápido que a gente nem se preocupou tanto em nos ver. Até que um dia isso aconteceu. Graças a Deus, foi perfeito. Foi muito bom te ver! Porque foi ai o - início - de um amor. Dessa vez um amor diferente, nos tornamos mais que amigos, e tá sendo lindo. E a gente se viu de novo.. e estamos cada vez mais apaixonados. É certo que a distância vai atrapalhar sempre. Muita coisa vai vim contra nós, porém, se o que a gente diz que sente é verdadeiro, é forte, nada vai acabar com -nós dois- juntos, e não vai voltar a ser - eu e você -.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Procura texto sobre qual assunto?