quinta-feira, 27 de outubro de 2011

Alguém que você gostaria de mudar a vida um dia e por que

eu mudaria a vida de duas pessoas..

A primeira delas, seria a do @nicollasbrendon, meu amor eu mudaria sua vida pra te trazer pra perto de mim, pra tornar possível os nossos sonhos e a gente viver mais tempos juntos. é ruim de mais ter que ficar longe de alguém que a gente gosta. Eu quero te abraçar por longo tempo e quero que fiquemos calados, só sentindo as batidas do coração e o cheiro do outro, mas queria que isso se repetisse diariamente, é horrível ter que marcar pra conseguir passar uma tarde ao seu lado, é isso, mudaria sua vida, pra você morar pertinho de mim.

já a outra pessoa, eu não vou falar o nome.

eu mudaria o pensamento e a vida dessa pessoa porque sei que pra muita gente, é uma das melhores do mundo, tem personalidade forte e é bastante inteligente! passou mais de um ano fazendo parte de mim, porém, agiu de formas consideradas erradas e fez muita gente sofrer, principalmente eu! Acho que não é do seu gênero, praticar essas ações, você é uma pessoa tão doce, porém, você foi influenciado! é, infelizmente teve a cabeça fraca. Prova de que é uma pessoa boa, a sua mãe, seus coordenadores, todo mundo e eu, te admiro muito apesar de tudo já feito! Eu mudaria sua vida pra melhor, se pudesse, lutaria mais alguns anos por você, como fiz durante ano passado, sim, com todas as minhas forças e até mais, faria possível e impossível pra ver sua vitória e realizações na vida, ver seu sorriso lindo estampado em seu rosto, ver sua felicidade e seu lado doce e adorável que por sinal é bem melhor que esse outro lado ai, ruim, bravo, 'errado'... 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Procura texto sobre qual assunto?